'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Então não é Natal...

Oi pessoas lindas, Feliz Natal (atrasado) pra todos vocês que estão lendo isso, espero que tenham ganho muitos presentinhos e super se divertido na ceia. Não sei se todos sabem, mas a Turquia é um país com 98% da população islâmica então fica bem claro que não tem Natal. E isso foi muito estranho pra mim, como seria pra qualquer pessoa que comemorou essa data desde que nasceu.Foi muito engraçado, porque eu só lembrei que tinha Natal porque todos meus amigos do Brasil me mandaram 'Feliz Natal' e as pessoas que não tem o que fazer me mandaram recados saltitantes e irritantes no Orkut (se você ainda faz isso, não mande mais pra mim fazendo o favor, obrigada). Foi tenso porque todas as famílias estavam reunidas ao redor do mundo e eu acho que todo intercambista aqui ficou meio sem saber o que fazer, tirando quem não é cristão, óbvio.  Quem falou comigo no msn ou deu uma ollhada no meu twitter durante essa semana, sabe que eu estava a espera de uma caixa do Brasil, eu fui nos correios daqui, PTT, três vezes semana passada pra pegar minha caixa, eles sempre me falavam pra volta no outro dia e nunca tava lá. Ok. Sexta feira a tarde eles ligaram e falaram que entregariam minha linda caixa no sábado, e eu teria que estar lá pra assinar e tals.Mas eles não falaram hora nem nada, então tive que esperar sábado o dia inteiro pela caixa que não chegou. Sábado a noite, nós tivemos um jantar de Natal do Rotary, em um  restaurante turco bem turístico e tradicional.Foi bem divertido! Nós intercambistas fizemos um amigo secreto de Natal, onde eu tirei a Emma(EUA) e o Viktor(Mex) me tirou. Eu ganhei um pijama super fofo ><  O jantar nem estava tão bom assim, mas as apresentações foram muito legais. Teve quatro dançarinas do ventre e três danças típicas. Coloquei alguns dos vídeos no Youtube, os links vão estar no final do post. E o mais legal ever, o apresentador cantou Garota de Ipanema *-* ele sabe cantar uma música de cada país, inclusive Japão, Taiwan, Malásia, Índia, Irã... Muito legal mesmo!  Domingo eu acordei tarde, e meu host brother que estuda nos EUA voltou porque a universidade dele entrou em férias de inverno. A tarde eu ajudei minha host mom com chocolates e fui com eles no aeroporto entregar uma encomenda. Segunda-feira eu fui de novo no PTT pegar minha caixa, mas ela não estava lá de novo :T Daí eu surtei lá, mas o carinha se desculpou e falou que foi falha deles mesmo, pediu o número da minha host mom porque ele resolveria isso e mandaria minha caixa pra minha casa, finalmente. Ontem, a hora que eu cheguei do colégio, minha linda caixa estava em cima da minha cama, e eu surtei bonito né. Tava cheio de comida, cartinha, meu moletom lindo do IC e uma camiseta do Rio. Obrigada família, Lolis, Car, Melissa, Andressa, Ana Claúdia, Gu, Maria Mukai, Andréia  pelas cartinhas viu? Amei muito. Agora são 9:05 da manhã, então me desculpem qualquer erro de português ou alguma frase colocada estranha .-.  
xx
Amanda

Um comentário:

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!