'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rotary Club



Eu fui na minha primeira reunião do Rotary na quinta feira passada. Meu host club é um dos clubes mais novos de Istanbul, e tem relativamente poucos membros. As reuniões são em um hotel legal em Taksim. Minha conselheira se chama Jale e ela tem uma filha da minha idade, chamada Damla. As duas falam inglês e ela também faz parte  do Comitê de Intercâmbio. Well, ela passou pra me pegar as 17:30, e a reunião começa as 19:30. Achei que a gente ia sair antes né? HAHA WROOONG! Demoramos quase duas horas pra chegar lá só por causa do trânsito. É, aqui milhões de vezes pior que o trânsito maringaense. Chegamos lá eu tava congelando, blazer-árvore-de-natal pra que te quero (: Nós falamos com o presidente e tals. Eles abriram a sessão e eu me apresentei no meio da reunião, trocamos as bandeirinhas e a deles é bem divertida. A comida tava delicioooooooooooooooooosa! Eu amo muito comer né, e dai teve uma sopa, e depois arroz, batatas (*-*), vegetais comestíveis, e tinha bolinhas-kafta, carneiro, frango e carne de boi (: Adorei! E de sobremesa, dondurma *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!