'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aulas de turco II


Tivemos o nosso segundo final de semana de aulas de turco. Sexta feira eu sai com a Alex(USA) depois do colégio, e nós ficamos conversando e comendo, pra variar. Sábado nós fomos juntas pra aula. Era o último dia que os Rotex iriam com a gente, foi bem legal. Depois da aula, nós fomos pra Taksim com a Nancy e os amigos turcos dela. Foi bem divertido. Fazia tempo que eu não ia lá. Me diverti horrores HAHA No domingo eu trouxe  10 dos intercambistas pro lado asiático, coloquei todos em um dolmus e fomos pra Bagda St. A irmã da Nancy que é turca veio com a gente, nós estávamos chegando aonde nós devíamos parar. Ela cismou que a gente devia continuar mais e depois pegar um ônibus pra Bagda St, alegando que o motorista também tava dizendo isso. Eu comecei a dar piti e gritar 'Inerbilirmiyim' que significa algo como 'Pare aqui, eu quero descer' pro motorista do dolmus. Eu desci xingando meio mundo e falei que quem quisesse ir comigo que viesse e quem não quissesse ia com ela e depois me encontrava em Bagda. Ok, Só sobrou ela e o motorista no dolmus. HAHA Acabou que ela desistiu e veio comigo. Nós chegamos na tal rua cinco minutos depois e ela ficou quietinha. Nós mostramos pra ele o melhor lugar de waffle ever e depois comemos döner :B Foi mega divertido, porque até quem mora na Europa veio e se divertiu demais :D Ah, e o outono chegou por aqui. Pra mim tá mais pra inverno, sério, estou congelando. Mas ok. 

 E se você não aguenta mais ouvir falar dessa merda de dolmus e não tem a minima idéia do que seja, aguarde... muahahaha :D

A.

3 comentários:

  1. Olá, tu já sabes muita coisa em turco e isso é very nice! Por enquanto eu tô no 'seni seviyorum' e no 'hosçakal'!hehehe
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. HAHA, É normal Tâmara, relaxa (: Tem um site muito legal chamado Livemocha www.livemocha.com que ensina turco, tipo, é meio tenso aprender só por ele, porque é pura repetição mas ajuda a você se familiarizar com o idioma :D

    ResponderExcluir
  3. se mal falo inglês e francês, o dizer de turco? Seria uma tragédia, com certeza.

    beijocas

    ResponderExcluir

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!