'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Interact Club

Acho que todo mundo já sabe do meu amor pelo Interact né?
Eu tava procurando feito louca uma reunião por aqui. Achei no Facebook. Entrei no grupo e falei com a past president que também é RDI e se chama Derin. As reuniões ocorrem duas Segundas-feiras por mês as 16:30 no Fenerbahçe. Eu queria ir né? Problema 1: eu chego do colégio as 16:30; problema 2: eu sei onde fica o Fenerbahçe bairro mas não o lugar da reunião. Ok. Eu falei com a Derin e ficou combinado de quando eu chegasse do colégio eu iria me econtrar com ela na esquina do Donya Doz, e é super perto da minha casa.  Depois de eras e ligações pra Dilek, que é ROTEX e coordenadora dos inbouns, minha host mom entendeu o que era Interact e falou que eu podia ir. O trânsito tava um horro pra voltar do colégio, porque era véspera de feriado. Dai eu cheguei em casa tarde, saí correndo feito uma louca mas eu cheguei /o/ A Derin não fala muito inglês mas é super querida e fofa! Nós chegamos na reunião, atrasadérrimas e o povo começou a bater palmas irônicas tipo 'Sim, você é uma anta e está atrasada.' SHAOIHSOAHS Foi nessa hora que eu vi que era alí mesmo que eu ia ficar, adoro gente louca HAHA. Eu fui me apresentar e já mandei todo mundo calar a boca, bem do meu jeito mesmo. Resumindo, me senti em casa, como toda reunião de Interact. Depois a gente saiu pra comer, e foi muito divertido. Vou na próxima na reunião com certeza (:

A.

3 comentários:

  1. voce eh loquinha! HUAEUHAUHAUH adoro

    ResponderExcluir
  2. Nada como encarar a vida de frente, né não? E se divertir com isso. ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Está é minha filha linda e maravilhosa; maluca como seu pai.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!