'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Resumo da Semana (passada) HAHA

Segunda feira eu vi o resultado da eleição e eu nunca fiquei tão feliz com um segundo turno presidencial. Eu gostei do resultado paranaense, Beto Richa foi eleito. Agora eu torço pro Serra ganhar! Fui no Interact e vocês tem mais detalhes no post abaixo muhaha. Terça-feira eu ainda estava sem computador, e pra comprar um adaptador eu teria que ir em Kadiköy. Ok, cheguei da escola, aquele frio desgraçado, trânsito louco e eu vi que eu demoraria horas pra chegar lá,e o dobro do tempo pra voltar. Então decidi não ir e só dar uma volta caminhando. Fui pela Bagda St. ouvindo música e sendo feliz HAHA Porém, quando me dei conta, já perto do Göztepe Parque (não, não o perto da minha casa que tem gatinhos), e é perto da casa da Alex. acabei encontrando ela porque ela foi comprar um presente de aniversário pra host sister dela. Nós duas estamos cansadas da Bagda St, porque é perto da nossa casa então já acabou a graça, daí a gente resolveu explorar Göztepe, que é outro centro daqui, fomos subindo a rua, cheia de restaurantezinhos fofos e lojinhas criativas, acabei achando um adaptador pro meu adaptador, resolvi tentar né? HAHA comprei e depois nós comemos kafta (: Quarta feira foi feriado, meu cérebro é estranho e resolveu acordar as 8 no dia que eu podia dormir mais, eu consegui enrolar até as 9 na cama e depois eu levantei e comecei a arrumar meu quarto. Tava um super rolo pra decidir onde ir. Eu fui convidada pra ir pra Taksim, Bagdá Street e Grand Bazar. Grand Bazar eu já fui duas vezes e eu nem tava com tanto pique pra andar, eu já enjoei da Bagdá st então resolvi ir pra taksim. Eu e a Alex fomos juntas e encontramos Logan, host brother fofo dele e a Emma na estação de metro. Acabei combinando com uma menina que foi pro Brasil, pra ela encontrar com a gente lá. O nome dela é  Selin e ela foi pra João Pessoa pela AFS. Andamos por lá, foi bem divertido. Na volta a gente entrou numa loja que vende o básico de roupa e é barata. Eu resolvi continuar com a minha busca por um pijama de frio descente, o Logan é um shopaholic e tava na sessão masculina procurando coisas. Eu e as meninas não achamos nada de interessante então fomos procurar o Logan.... Foi ali que meus olhos encontraram a coisa mais perfeita do mundo ( não, eu não estou falando de um menino bonito e eu não estou apaixonada HAHA) uma calça de moletom cinza mescla, fofinha e quentinha, perfeita pra mim. Peguei uma na hora, provei e ficou perfeita, e minha canela não fica aparecendo mesmo eu usando um P, quem liga que é masculina HAHA é pra dormir mesmo (: Tinha um suéter super quentinho e soltinho que eu comprei também. Cheguei em casa, jantei e dormi bem gostoso. Quinta feira foi um dia SUPER tenso. Eu coloquei o relógio pra despertar mais cedo naquele dia, 6:40 em vez de 7, o problema é que ele não tocou em nenhuma das duas horas. Então eu fui acordar as 7:25 com o motorista do ônibus ligando pra minha host mom. Eu voei né? Antes das 7:30 eu já tava dentro do ônibus. No colégio, nós fomos conversar com o Coordenador de Esportes, e eu vou fazer natação e academia (COFCOF). Cheguei do colégio e resolvi tomar banho de banheira, porque tava um frio do caramba né? HAHA Mas eu tava com mais fome do que frio, então  fiz um plano (quase) perfeito: eu colocaria o pão pra descongelar no grill-não.sei.porque.mas.eles.congelam.o.pão - ligaria a banheira pra encher, comeria e ia tomar banho. Maaaaas minha memória como todos sabem é meio tensa, eu fui tomar banho antes e esqueci do pão. Quando eu sai, tava um fedor desgraçado dai eu sai correndo lembrando que eu tinha deixado o pão lá. No final virou uma pedra preta que deixou a cozinha cheirando queimado. Eu abri a casa inteira pra tentar tirar o cheiro, mas acho que não funcionou porque minha host mom sentiu quando ela chegou. Nós fomos no mercado a noite, e eu tava com tanta preguiça que acabei indo de pijama mesmo (: Sexta-feira tava MUITO frio. Sério. Ok, pra eles é normal pra mim é inverno. Tava menos de 10 graus quando eu sai pro colégio. Quando eu voltei tava chuviscando. Meu conselheiro me chamou pra ir na casa dele e fazer macarrão, os outros ROTEX iam também então eu aceitei. Foi bem legal e eu ganhei uma camiseta do Galatasaray.E vai ter um post especial pras aulas de turco III (: Aguardem.... HSIAHSOAHOSA
Quem lê pensa né?!

Loja da Nike - Eu e a Selin , que foi pra JP

HAHA Olha o que o meu conselheiro tem :D


NÃO, EU NÃO TO TÃO GORDINHA, eu tô usando dois sueters por baixo ;)
A. 

2 comentários:

  1. "Não tô tão gordinha, tô usando 2 suéteres por baixo!"??hahahahahahaha!!! Eles nem parecem sentir frio né?! olha só, ele tá de camiseta! Ahh eles sabem apreciar uma boa bebida (cachaça-como se eu gostasse! mas é brasileira né?!-tenho que apoiar!). Você já falou pra eles da caipirinha? perguntei pro Caner (meu namorado que é turco), e ele não sabia do que se tratava, mas ficou interessado em provar!
    bjuuus,
    *aguardando pelas aulas de turco III...

    ResponderExcluir
  2. eu acho que voce ta gordinha, e não quer falar! OIEUAOEUAOIUEAOIUIE, briincs! saudade de voce amanda *---*

    ResponderExcluir

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!