'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mil eras depois, aqui estou eu :D Feliz ano novo atrasado pra todos! Dessa vez eu não tenho motivo algum pra ter sumido, foi a preguiça mesmo, desculpa queridos leitores-fantasmas... Na véspera de ano novo, eu fui a um jantar com a minha família hospedeira e foi divertido.Nada além disso, sim sou má. Mas o meu primeiro dia do ano foi legal :D Eu fui pra Sultanahmet com a Emma, nós fomos no Museu de Tecnologia Islâmica (não, não são bombas), depois tomamos sahlep, exploramos um pouco e achamos uma mesquita que era uma Igreja e é conhecida como Pequena Aya Sofia. Recebi a ligação de uma intercambista que ficou em Maringá ano passado, mas que atualmente tá morando em Konya por causa da faculdade e ela me chamou pra dormir na casa dela, eu fui de trem até Bakirköy e encontrei ela, a mãe dela e o irmão. Nós fomos no shopping, jantamos köfte e ficamos conversando a noite toda. De manhã, eu comi mandioca :O Porque a Gizem trouxe na mala, limpou e congelou. Tava uma delícia! A tarde nós fomos na universidade onde a amiga dela estuda, e viemos pra Kadiköy, onde o trem dela sairia as 18:40. Não fiz nada de diferente na escola acho... Esse final de semana eu não fiz nada no sábado, porque eu sairia com meu host brother, mas acabou que ele ficou doente e a gente não saiu a tarde, só a noite pra tomar café e encontrar um amigo brasileiro dele, que não fala português (lame). A mãe dele é de São Paulo e o pai dele é turco; ele já foi umas quatro vezes pro Brasil. No domingo de manhã, eu  fui pra Üsküdar com o Conor, nós fomos na Torre de Leandro, e em duas mesquitas... Tinhamos uma rota pra seguir muito legal mas não deu tempo porque tínhamos que encontrar as meninas em  Taksim , a Emma(USA) e a Layinah(África do Sul). Almoçamos döner, e depois tomamos çay e experimentamos narguile. Nada de mais. Ontem eu comprei um celular novo, BlackBerry Bold (: Adorei! Hoje no colégio teve um show/palestra de um cantor famoso turco, eu fiquei tipo 'kibom'. Mas desde o ano-novo, os pais da minha host mom que moram em Izmir estão aqui. É muito legal porque a minha host vó cozinha super bem e eu converso bastante com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!