'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Resuminho

Mil desculpas porque sim, eu abandonei aqui por uns dias. Mas eu tava com uma super preguiça de lembrar tudo que eu fiz e escrever dai eu fiquei adiando até hoje. Vou começar pela Quarta-feira da semana passada, onde os antigos professores, hoje já idosos,da minha escola foram visitar o colégio por causa do CAS, um programa do qual eu participo com os alunos IB. A sigla significa Creativity Active Service e é bem parecido com o Interact no aspecto de ajudar comunidades e pessoas em geral. Foi muito divertido, foi muito engraçado (tentar) falar turco com eles, e eles são muito queridos. No outro dia nós não tivemos aula direito, conversamos quase o dia inteiro e organizamos a conferência do dia seguinte sobre os Direitos Humanos. Sexta teve a conferência e foi super divertido. Sábado eu fui no shopping com a Damla, filha da minha conselheira do Rotary pra comprar um sapato descente porque o meu all-star não é nada útil quando chove :( Foi muito engraçado porque aqui os shoppings tem ônibus de graça saindo dos pontos principais e de uma em uma hora. Mas a gente não achou o bendito ônibus, dai tivemos que pegar o metrobus e depois um dolmus HAHA foi muito engraçado. No domingo teve um café da manhã com o Rotary e foi bem engraçado, a tarde eu fui em Cevahir com a Laura,Emma, Lauren e a host sister dela Yasemin. É um shopping gigante com 7 andares e muita coisa pra fazer. Tenho novidades sobre o colégio :) Agora eu estou fazendo aula de dança e de piano! Tentando ganhar um pouco de coordenação motora, sabe? Nevou aqui *-* Foi super lindo! Bem no sábado que eu fui pra Sultanahmet com o Conor, que estuda comigo. Ele é tipo meu irmão aqui, super engraçado, porque eu tenho que conviver com ele todo dia e tals. Nevou e foi super feliz. Mas agora esquentou de novo. Não entendo esse clima! Então não vai ter neve no natal mimimi  mas espero que tenha neve logo. Como eu tenho passado os últimos dias? Alguns probleminhas o que eu falarei quando tudo estiver resolvido. Mas esses dias eu comecei a pensar como era engraçado isso tudo. Eu já estou aqui a quase quatro meses e parece que foi ontem que eu dei tchau pra todo mundo as 6:30 da manhã e peguei o primeiro e mais importante voô da minha vida em direção a Turquia. É tudo uma questão de sorte em algumas horas, e em outras é simplesmente saber como jogar.  Porque ao redor de você existe um mundo cheio de possibilidades e a única coisa que impede você de mudar, é você mesmo. Então eu sou a favor de ver o mundo de outro jeito, com outra perspectiva. Faça tudo como se fosse o último dia da sua vida, saboreie o seu sorvete como se fosse o último e aproveite aquele pôr-do-sol magnífico sentando no banco da praça em vez da janela do seu quarto. Porque você só vive uma vez. Não se importe com a opinião dos outros, apenas seja feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!