'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

domingo, 14 de novembro de 2010

Gamão /o/

Sexta feira eu fiz nada HAHA O colégio tava mega vazio porque era véspera de feriado mas foi divertido! Sábado eu sai de manhã pra Bagda St. de novo, mas a era pra ir comprar uma blusa quentinha. Acabei não achando do jeito que eu queria, como sempre. Eu e Alex ficamos andando até as 2, daí encontramos o povo da minha escola , Sezgi, Ertugrul e Orçun. Conversamos um pouco e depois fomos num restaurante jogar gamão :D No começo eu boiei bonito! É bem confuso, e eles não sabiam explicar direito, porque é tão normal pra eles e tals, ainda mais em inglês! Mas eu aprendi a jogar e foi muito legal! Eu adorei HAHA até ganhei uma partida... Vou ter que comprar um pra levar pra casa, certeza! Hoje eu ia sair com os intercambistas, mas minha host mom precisou de ajuda então eu fiquei com ela pra fazer 3.000 caixas de chocolate. Ok, foi um tédio mortal e eu to mega cansada. Mas em compensação eu nunca comi tanto chocolate na minha vida HAHA É por isso que eu digo que eu estou gorda :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!