'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Iyi Bayramlar :)

Segunda feira foi bem divertido! Eu fui numa exposição perfeita de cadáveres chamada Body Worlds (http://www.bodyworlds.com/en.html) , não podia tirar fotos então vejam o site, vale a pena :D Foi muito legal ver o corpo humano tão de pertinho e de vários jeitos diferentes, e também tinha o corpo de uma girafa e é, nunca mais falem que eu sou alta como uma girafa porque eu passei o joelho dela por pouco HAHA Eu vi um vídeo sobre plastinação e adorei. Sério, é muito perfeito. Me bateu uma vontadinha de repensar fazer Medicina só pra ser legista. E graças ao Gunther von Hagens, criador da plastinação, nós podemos ver todas as partes do corpo  separadamente, em bom estado e sem cheiro de formol. Além disso, a forma que eles colocam o corpo impressiona. Vale a pena visitar o site :) A tarde eu achei que ia ter reunião do IC, mas não teve por causa do feriado e todo mundo viaja pra cidade natal e tals. Eu cortei meu cabelo :D Tinham me falado que os cabeleireiros daqui eram loucos e iam cortar demais. Ok. eu tava na expectativa né, de amar o corte ou odiar e querer matar o tiozinho. Eu falei pra ele cortar pouco, e ele cortou BEEM pouco. Eu só percebi a diferença porque é o cabelo é meu e eu vi cortar, e porque as pontas feiosinhas sairam HAHA Mas não foi louco.Fail né? Acabei indo encontrar meus amigos do colégio, só que eles tavam indo embora já. Então andei um pouco e voltei pra casa. Hoje é Bayram :) Não vou deixar vocês boiando e se perguntando o que é isso. Bayram significa feriado em turco e pode ser tanto nacional quanto religioso. Cada feriado tem um motivo, e esse é o Festival do Sacrifício (Kurban Bayrami) . Não, eles não matam pessoas e oferecem a Deus, mas eles matam animais como carneiro e tals. A tradição é dividir a carne em três partes: uma pra sua família, uma pra amigos e parentes e a outra pra dar para os pobres. Alguns intercambistas foram viajar pra casa dos host grandparents e tals, eu não fui. Minha host mom saiu pra trabalhar de manhã e eu sai com os intercambistas a tarde :) Foi bem legal. Eu encontrei a Lauren, a irmã dela Yasemin e uma mulher amiga da familia dela que é do Uzbequistão. Depois o Conor foi com a gente. Eu comprei os ingressos de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 *-* Vou ver dois dias antes de vocês Brasil, chupa essa manga HAHA e de quem tá nos USA também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!