'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

sábado, 6 de novembro de 2010

Eu estou aqui a mais de dois meses e eu estou amando muito :D É muito engraçado morar em um país que tem práticas ocidentais e orientais. Nas últimas semanas meu dia tem sido basicamente ir a escola, explorar a cidade,comer e dormir. Eu gosto muito de ir pro colégio, ao contrário de 98% dos intercambistas que eu conheço. Mas sei lá, é divertido :D Eu tenho meus amigos, e a gente da risada e fala besteira, além deles me ajudarem com o turco. É divertido não ter que seguir regras do colégio, ser a exceção. Mas algumas vezes eu me sinto meio mal pelos outros. Eu estou fazendo natação, indo a academia (cofcofcof) e agora faço parte do time de vôlei. A festa de halloween foi legal. Nós fomos pedir doces e travessuras na vizinhança do Logan, que é quase inteira composta por americanos. É bem engraçado porque você realmente se sente nos USA. O tipo das casas, comércio e tals.Além do fato de todos falarem inglês, até os pequenininhos HAHA Pra mim as coisas já tão ficando normais, então eu não sei bem o que seria diferente. Eu  me acostumei a comer azeitona no café da manhã e sopa todo jantar; a ir pro colégio e só voltar as 16h e ver o sol se por antes das 5. Estranho né? HAHA Minhas aulas de turco chegaram ao fim, eles ofereceram mais aulas mas acho que eu não vou fazer. Uma bomba explodiu aqui, no dia das eleições, um homem bomba explodiu dentro de um ônibus da polícia em Taksim... só porque a gente ia lá depois da aula de turco! Nhaca viu? A Olivia e a Nancy não viram a bomba por 10 minutos, mas o namorado de uma delas tava lá. 30 pessoas ficaram feridas, 2 em estado grave.  Mãe linda não surte ok? HAHA Eu agredeci pelas eleições estarem acontecendo e pelos meus pais estarem no rio :D Post sobre comida a seguir :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!