'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Poxa, como liga esse fogão?

É, eu também ri. Mas foi muito tenso. Vou começar pela minha manhã super produtiva(ou não) de ontem:

Acordei super feliz, não sei porque, estava sozinha em casa, então arrumei meu quarto e fui tomar café da manhã. Resolvi fazer omelete, peguei a panela, quebrei 3 ovos, coloquei sal, liguei o fogão. Não,não, fato errado. Eu não liguei o fogão, porque eu não consegui ligar o fogão '-' Eu procurei botõezinhos de acendimento automático, fósforo, aqueles negocinhos de apertar pra acender, nada. Eu sempre tenho caixinha de fósforo na bolsa, então fui lá,peguei uma e tentei ligar o fogão. Nada. Comecei a rodar e empurrar e rodar e puxar o acendedor. Ouvi barulhos, fiz de novo. Fogo. Nunca em toda minha vida, fiquei tão feliz em ligar um fogão. Minha mãe chegou pouco depois que eu tomei café, ela me convidou pra sair com ela. É claro que eu aceitei. Nós fomos em duas gráficas, algumas lojas,e andamos por toda Kadiköy. Foi bem legal, em uma das gráficas, eu ganhei um livro lindo cheio de fotos e com alguns textos em turco, e a melhor parte, tem a tradução em inglês *-* Ontem a noite nós fomos no mercado, a carne é muito cara aqui. Vocês não tem nem  noção, carne moída é tipo, 23 TL, mais que 25 reais o quilo.E eu encontrei uma vagem colorida, mas não tinha levado a camera, se eu ver de novo, eu tiro foto o/ Hoje a noite/tarde nós fomos numa chocolataria muito perfeita. Tinha chocolate de 200 TL :O E uns coloridinhos eram 100 LT/kg. O nome de lá é Pelit (www.pelit.com.tr) e é mega perfeito mesmo, todo chocolate é feito artesanalmente, é muito delicioso. Provei vários. Minha host mom compra chocolate de lá pra fazer os eventos, e as caixas de chocolate. É muito legal! Já tomei meu sorvete de pistache do dia e tava 'vendo' TV com a minha host mom até agora. Vou ficar aqui mais um pouco, e depois vou dormir! :D Iyi Geceler (L)

Um comentário:

  1. Puxa... Adoro chocolate! :)

    Adorei a nova cara do blog!

    Afinal, o fogão acende só de virar o acendedor ou pela sua vontade? :)

    ResponderExcluir

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!