'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Oi Setembro lindo :D

Oi galera linda (: Eu estou mega feliz que começou setembro! Isso significa que tem acampamento em 10 dias, aulas de turco em 14 e aulas em 27. Como eu já disse, adoro contagens. Pois bem, ontem eu conheci meu conselheiro Rotex! O nome dele é Genç (significa jovem em turco) e ele fez intercâmbio pra Cidade do México, e já visitou o Brasil por um mês. Ele entende e fala bem o português, não sei como, mas ele não tem sotaque.Mesmo assim, nós conversamos em inglês. Ele é bem legal, perguntou como tava minha família e se eu tinha algum problema. Nós fomos num restaurante perto da Marina, e depois em outro restaurante mais perto da  marina com os outros rotex. Hoje, eu ajudei minha mãe com uma encomenda enorme de caixas de chocolate pra hoje, e depois saí com a Gizem, que foi intercambista no Brasil (especificamente Maringá-PR distrito 4630 <3), com a Talin (?) que foi intercambista em Taiwan(oi mafê :D) e o irmão dela.Eu peguei um barco de Kadiköy até Barkiköy e encontrei elas lá! Nós fomos no Pizza Hut, que é incrivelmente barato se comparado ao Brasil e ao preço da comida na Turquia, paguei 12,50 liras por 2 cocas e pra comer o quanto de pizza, macarrão,sopa e salada eu quisesse, foi nessa hora que eu engordei uns três quilos, mas releva.. Aí foram as segunda parte mais bem gasta até hoje. Óbvio, que a primeira foi minha camiseta do Bob Esponja. Cheguei em casa agora pouco, tomei um sorvete de pistache super delicioso. Quero muito conhecer os intercambistas daqui, principalmente o Léo (único brasileiro além de mim), a Lauren, e o Victor. Porque são os que eu mais falei até hoje :D Infelizmente, o Léo mora longe daqui. Mesmo que no mesmo continente, ele mora num condominio fechado quase em outra cidade #tenso. Acho que só vou conhecer todos no Acampamento(10,11 e 12 de Setembro) , o que é bem chato, já que eu não conheço quase ninguém da minha idade. Meu conselheiro me contou sobre o que foi falado da reunião do Rotex que teve domingo: segundo eles, até o acampamento, o conselheiro e a família tiveram indicações de mostrar a cultura do país, os costumes e hábitos, evitando conhecer os outros intercambistas. Sinceramente, vão catar coquinho, porque ao contrário da maioria dos inbounds, eu não tenho pai ou irmãos que moram na Turquia, então eu fico em casa sozinha, já que minha mãe trabalha.

2 comentários:

  1. Até eu não vejo a hora desses encontros para você contar mais aventuras!
    A sua narrativa é ótima!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. hehehe :) entendi los partes sobre mi :)

    ResponderExcluir

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!