'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

domingo, 29 de agosto de 2010

No internet :(

Bom, eu to a todo esse tempo sem postar, porque essa merda de internet não pega, mas ok. Os últimos dias não tiveram acontecimentos incríveis como os outros, nós fomos em Taksim, e ficamos o dia todo lá, isso na quarta feira. Lá é bem legal, cheio de lojas, restaurantes, barzinhos, tudo possível. Eu comprei um camiseta super linda do bob esponja por 10 liras! E lá é cheio de outlets, tem loja só disso. Além de capitalismo puro, a maioria das embaixadas ficam lá, eu passei em frente da holandesa, sueca, grega, e mais um monte. ME disseram que a brasileira é lá também, mas eu acho que era mais pra baixo. A noite fomos numa rua super movimentada cheia de lojas que a gente já tinha ido mas eu não lembro o nome, queríamos ver o jogo do Gatalasaray versus Fenerbahçe mas não tinha nenhum lugar passando, então fomos num restaurante comer frango, tipo aquelas porções de frango frito do Brasil sabe? A diferença é que as daqui tem tipo um molho e são um pouco apimentadas, e a porção que a gente pediu veio 40 :O Até eu que não gosto de frango assim, comi. Ontem nós almoçamos em Taksim, eu comi tipo uma panqueca enrolada super gostosa , dentro tinha batata frita, carne e tomate (parece estranho eusei mas é bom) e fomos no Bazar de Especiarias. Lá é muito legal, tem todo o tipo de tempero possível! Tem chá do amor (oi Andressa), chá de melisssa( SHOAIHSOAHS euri te amo Me) e etc. O mais legal, é que saindo de lá, tem um monte de prédio e lojinha tipo a 25 de março. E se você acha a 25 e o Paraguai baratos e um bom lugar pra comprar, você iria enlouquecer em Istanbul. Toda aquelas tranqueiras da 25, você encontra aqui de monte, tem prédio só pra isso. E eles vendem muito barato! Mas se você quer roupas, sapatos, maquiagens etc você tem loja da marca aqui, e sem taxas. Paraíso de compras, fato! Infelizmente, comida aqui é muito caro L Nossa, a gente saiu pra almoçar(eram 5 da tarde mas ok), e meu irmão inha combinado com um povo em um restaurante italiano, eles tavam cobrando 30 reais pelo prato de macarrão e 25 por uma pizza individual(que dessa vez era pequena), eu nem tava com fome então pedi um suco de laranja e isso me custou 7,50 liras, tipo 10 reais num suco de laranja ruim. Me mato. Daí fomos na casa de uma menina, que de boa, eu não sei escrever o nome.Ai teve uma parte tensa, tava todo mundo lá bem feliz e ela começa a chamar todo mundo pra descer e ir pra outro lugar, eu perguntei porque e ela disse 'Meu pai não deixa eu chamar amigos meninos pra minha casa' e o pai dela tava chegando, as turcas são estranhas, e tem várias coisas de choque cultural que vão estar em outro post. Ficamos uns 10 minutos lá, fomos pro Starbucks e depois fomos pra Kadikoy pegar uns negócios na gráfica pra minha mãe, e viemos pra casa. Eu quero encontrar os inbounds, tô cansada de não ter ninguém da minha idade .-. Mas ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!