'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Independência ou ... ?

Esse  meu início de semana foi bem tedioso, mas eu achei um parque super legal que é  bem perto da minha casa. É uma área fechada com lugar pra caminhar, parquinho,quadras, ATI (sim, tem ATI na Turquia HAHA) , mais parquinhos,aula de educação no trânsito pra crianças, lago, jardim,mesa pra pique-nique e  piscina. Não sei a piscina, mas o resto  é tudo público, e conservado. Tem até um posto policial dentro do parque. Segunda feira, tem  uma feira na rua desse Parque(que o nome é muito difícil pra mim lembrar) e tem todo tipo de legume,fruta, até roupa .-. só não tem pastel nem coxinha :( mas ok. Eu caminhei lá segunda e terça. Já o Dia da Independência, eu comemorei comendo brigadeiro e tomando guaraná, vestindo minha camiseta linda do Brasil. Se eu tivesse aula, ia falar que não podia ir porque era falta de respeito, mas como minhas aulas só começam dia 20, nem pude usa minha desculpa esfarrapada :/ Mas o que eu acho mais tenso, é como o nosso país não é patriota. Aqui na Turquia, tem milhões de bandeiras espalhadas por todo lugar. Todo prédio, loja, carro, ônibus, metro, tem uma bandeira. No Brasil, só se vê a bandeira durante a época de Copa do Mundo,ou em situções oficiais. Bem triste. Hoje eu ia pra Kadiköy, mas minha host mom me chamou pra ir com ela no Aeroporto entregar uma encomenda de chocolate e pra ir em Eminönü. Eu fui, claro. O aeroporto é bem longe, e nós fomos de metrobus+metro porque de carro era impossível já que aqui é ínicio de feriado, o Bayram. Eu ganhei uma pulseira linda de uma amiga da minha host mom, que falou um pouco de inglês comigo. Agora vou arrumar uma bolsa, porque amanhã antes das 5 da manhã nós vamos pra Izmir /o/ Mais especificamente uma praia que eu também não sei escrever o nome. Até segunda-feira :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!