'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

domingo, 5 de setembro de 2010

Don't you worry about the distance ♫

Hoje foi um dia legal. Partes engraçadas e tensas, mas legal :D

Eu acordei atrasada e me encontrei no shopping Palladium com a Xelina, intercambista da California,EUA. E não, ela não é loira,de olhos azuis e bronzeada! Ela é bem legal,eu conheci os host parents dela também, super loucos e modernos. Nós andamos um pouco pelo shopping (que é mega gigante), decidimos não esperar as outras duas intercambistas pra ir comer, porque já tava ficando tarde e nós estávamos morrendo de fome. Comemos döner e a Lauren(Texas-EUA) ligou pra gente dizendo que estava lá embaixo, na entrada da fonte. Fomos lá, encontramos ela e a Laura(Canadá), voltamos pra praça de alimentação porque elas não tinha almoçado. Eu me entedio facilmente, então shopping é uma ótima maneira de me deixar com sono, mas a gente tava entrando em lojas aleatórias e provando coisas loucas, então até que foi divertido. Eu acabei comprando uma saia e uma jaqueta que estavam em sale,super baratas /o/ Daqui uns dias vou precisar de roupas de inverno, ainda estamos no verão e a temperatura já tá abaixando. Andamos mais um pouco, e depois fomos tomar çay. O mais engraçado, é que isso é um costume das turcas aqui, juntar as amigas , tomar çay e ''fofocar'' e lá estávamos nós, quatro estrangeiras  fazendo a mesma coisa. Eu e a Xelina vamos estudar na mesma escola, Marmara Koleji e ela mora no lado asiático, assim como eu e a Lauren. Um pouco depois das quatro, os pais da Lauren vieram buscar ela e a Laura, então eu e a Xelina andamos mais um pouco pelo shopping, e ela comprou mais ainda., bem alok. Eram 5 horas quando minha host mom foi me pegar, enfrentamos trânsito pra voltar, mas foi tudo bem. Cheguei em casa, ajudei com os chocolates(5.000 pra amanhã, como proceder?), jantei e vim pro computador. Vou tomar banho, ouvir um pouco de música e ajeitar minhas roupas, porque durante essa semana vou pra Izmir :D Mesmo não sendo fã de praia, tô bem animada em viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!