'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nikon,oi ?


Esse vai ser um post NADA ver com intercâmbio, mas eu amei muito quando vi no Bem Legaus (http://www.bemlegaus.com/) e quis colocar aqui. Para os amantes de fotografia, nada melhor do que beber sua lente! Beber sua lente Amanda? Fumou orégano? Isso mesmo galera, beber sua lente. São canecas em forma de lente *o* Tem modelos da Canon e da Nikon, eu sou muito mais as da Nikon HAHA mas é porque eu tenho uma,daí ela é minha queridinha! Gostos a parte, as canecas custam de 19,50 a 34,50 dólares. Porque o Brasil não faz coisas criativas assim? ):




Créditos ao Bem Legaus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!