'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Boa noite galera (: Hoje foi um dia monótono! Eu arrumei os presentes do intercâmbio, embalei todos separados e com etiquetas, além de colocar todos num saco maior, pra não ocupar muito espaço.Fui na reunião do Rotary, pegar as assinaturas que precisavam e os rotarianos me deram várias dicas pra mim usar na minha apresentação. Vou fazer uma apresentação de despedida lá dia 16. Encontrei o conselheiro do Damian (intercambista da Suiça que vai ficar aqui em casa), ele parece ser bem gente boa. Espero que ele vá buscar ele de madrugada no aeroporto. Achei uma frase super intercambista hoje:
''A distância não é ruim ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos.''

Por hoje é só! Até amanhã lindos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!