'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Oi galera linda!

16 dias! Sim, eu faço contagens HAHA! São Paulo ganhou o jogo, mas tá fora da Libertadores :( Só torço por causa do meu falecido Avô, então relevem porque futebol não é comigo. Acabei de confirmar com meu pai se era Libertadores ou outro título futebolístico. Já comecei a arrumas as malas ( tá louca menina?ainda faltam 16 dias!) eu sei galera, super adiantado! Mas tem que tá tudo pronto até dia 14, porque o intercambista que vai ficar em casa vai chegar e tals. Agora todo dia 05, tenho compromisso, twittar #interact! Daí, no dia cinco de novembro( Dia NACIONAL do Interact) todos iremos twittar #interactday! :D Hoje fui na casa da Gabi, a Lo tava lá, daí nós vimos 500 days of Summer (500diascomela) eu esperava mais do filme :( de tanto falarem e tals; mas me identifiquei bastante com a personagem, e adorei a trilha sonora *-* comemos pastel da feira também, além do chocolate e marshmallow. Amanhã começa a ida da maioria dos intercambistas, boa sorte a todos nós ♥ esse vai ser o nosso ano galera! é nui!
hugs to all
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!