'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amsterdam - Schiphol

Hey galera :D
Estou no aeroporto de Amsterdam agora. Fiz um ótimo voô até aqui. Eu senti do lado de um casal gaúcho lá de Santa Maria ( ALO INTERACT) e eles forem bem queridos! A janta tava gostosa; tinha batata, carne com legumes, um pãozinho holandes, tabule e um doce lá, acho que era torta de banana. Hoje pro café da manhã tinha salada de frutas, iogurte,muffin, e uma torta. Eu assisti algumas séries e ouvi MUITA música no avião, e nem precisei gastar a bateria do mp3 porque no programinha do avião tinha música boa *o* Eu almocei MC, e já liguei pra casa( PRONTO MÃE :D) além de responder o email da Lolis. Aqui a internet é muito cara, são 30 minutos por 6 euros, então eu sou vou dar noticia amanhã, ou depois hm. Aqui é super gigante, e tem muita coisa pra fazer: lojas, massagem, cassino, etc. Depois eu conto mais, beijos! Se cuidem

Um comentário:

  1. A pessoa aqui vai dar a opinião: fotos e mais fotos! Até do aeroporto de Amsterdam. ;)

    Beijocas, menina!

    ResponderExcluir

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!