'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

resto da semana plus guarulhos!

Oi galeraaaaaaaa :D
Esses meus últimos dias foram tensos e ocupados .-.
Eu não fiz nada além de arrumar algumas coisas pro Damian, e correr com outras que eu tinha esquecido! Mas nada de mais. Sexta nós tivemos Pasta NIght! Foi muito gostoso, meio que outra despedida :/ Eu TENTEI jogar futebol SHAIOHSA O: isso é raro! BUT OK! Nós jogamos truco e minha sobremesa ficou MEGA boa :D No sábado toda a galera apareceu lá em casa pra me dar tchau ): e nós pedidos pizza HSAOHSOAHS nem comento (guaraná+pizza) NÉ VANESSA? HAHA, Eu, a Lorena e a Gabi fomos na sorveteria, e aqueles foram os sete reais mais bem gastos em sorvete SHOAIHSOA :B comi muito! Fato! Hoje de manhã foi a mesma galera que eu amo muito, e a Camila e a Maria do IC! Amo vocês galera, obrigada por acordar tão cedo só pra me dar tchau! 
E agora, bem, agora eu to no Aeroporto de Guarullhos. Eu cheguei aqui as 9 e pouco da manhã, agora já são mais que 17:30 mas meu vôo só sai as 19:05 :/ Eu e o Paulão ficamos aqui a toa, mas ele vai embarcar depois que eu ainda. Não encontramos nenhum intercambista, nem uma menina que eu tinha conversado e ia pro Canadá. Uma peninha ): Mas eu fiz alguns amiguinhos ><>
DICAS SOBRE O AEROPORTO:
- Não deixe suas coisas jogadas, eu só achei tudo rápido porque eu tinha organizado antes de sair, daí eu sabia onde cada coisa estava;
- Se viajar pela KLM, sua bagagem não pode ultrapassar 32kg e você NÃO pode pagar excesso, então balanceei suas malas ;
- leia placas(ler também é um exercício-parei), mas sério, é só assim que você se acha, se der, imprima um mapa antes :D
- Escute o que as tiazinhas com vozes estranhas (gagas, roucas, línguas malucas) falam, pode ser sobre o seu vôo e você tá bem boiando ouvindo música
- preste atenção no quadro de embarque, ele diz a situaçÃO Exata do seu voo, e o que você deve fazer
- Se for ficar o dia aqui, tente não sair do aeroporto, tudo é muito MAS MUITO longe, só pra você ter uma idéia, a gente saiu pra almoçar numa churrascaria, e demoramos 1 hora só pra chegar lá.
- Evite gastar com besteira nas lojinhas do aeroporto, tem o duty free depois :3 tem bastante comida gostosa, fato.
- traga adaptador de tomada, porque cada pilar é diferente, e os pilares com tomadas normais sempre estão ocupados, e traga coisas bivolts! Porque aqui em Guarulhos só tem tomada 220V.
- Se tiver QUALQUER dúvida, pergunte! Pode ser ate mesmo no guichê de alguma companhia, eles vão te orientar e mostrar o que você tem que fazer.
- Cole adesivos no seu notebook se ele for novo, eles acham que ele parece mais velho HSIAHAS alok, eu sei!
- Não tragam desodorante spray (nhaca) eu esqueci do detalhe SPRAY e jogaram o meu fora, tive que comprar outro
- Tragam HAVAIANAS :B você vai cansar de andar de tênis/sapato/sapatilha/roller no aeroporto, daí voe coloca suas havaianinhas lindas e além de ficar mais confortável deixa os estrangeiros com inveja
- NÃO PERCA A HORA :O Sempre olhe no relógio, e se for menor de idade, vá pro portão de embarque antes, porque eles pedem mais coisa e demora mais.
- NÃO ESQUEÇAM A AUTORIZAÇÃO JUDICIAL(oi Cass), porque eles pedem até pra emitir o bilhete. Ah, é bom trazer duas e deixar uma com você. Eu tentei fazer ele ficarem com a cópia autenticada mas não funcionou.
- Não se estresse :F Pensa que daqui algumas horas você vai estar chegando no país que você anda surtando a um tempo !


E aqui estou eu, sozinha, sem nada pra fazer durante as próximas horas! Vou indo pro meu portão de embarque( ONDE AS TOMADAS NÃO FUNCIONAM) e esperar meu vôo lindo pra Amsterdam! Falo com vocês lá! Beijos mil <3

PS: Tem um avião da Aeroméxico bem na minha frente, como eu tenho saudade de vocês galera (Nicole, Lo, Cássio, Hélder, Isah) D:


Escrito dia 21/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!