'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Almost nine.

Faltam exatamente 2 horas e 57 minutos para ser nove dias. Resumindo, quase nove. Essa semana foi meio que movimentada. Meu irmão suiço chega na madrugada de sábado, então tudo tem que estar pronto até amanhã. Fiz minha apresentação de despedida no Rotary Club Maringá na segunda feira! Os rotarianos forem bem queridos e me aguentaram falando cada detalhe super empolgada.Peguei minha mala que tinha ido trocar o zíper (até parece gente falando assim) e já arrumei tudo que vai dentro dela: comida,livro, comida,presentes,comida; comprei também uma mochila que eu vou usar como bagagem de mão. Pegamos a lista de materiais do colégio onde o Damian vai ficar, e fomos comprar no sebo, eu tinha dois deles, porque são os mesmo do meu (ex) colégio. Compramos os livros, e depois fomos ver havaianas (: Comprei três com uma estampa louca do Brasil,uma pra mim que brilha no escuro(sim,eu sou feliz bj) e mandei fazer uma bordada pra minha host mom. Estou super animada galera, mas tenho certeza que essa semana vai passar super devagar :( Acho que vou levar o suiço pra conhecer minha pequena grande cidade. Nossa agenda pro final de semana tá bem cheia, mas eu falo sobre isso depois que tudo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!