'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O que eu mais odeio, é essa gente ignorante que acha que eu tô indo lá pra ter férias de um ano, ou aquelas que ainda não acreditam que eu vou. Se vocês acham que eu estou fugindo dos meus problemas baby, você é um retardado. Eu tô indo pra um país a mais de 10.000 km do meu, que tem uma língua super estranha que eu não sei falar, e onde provavelmente ninguém fala português (com suas raras exceções), eu vou ficar lá por um ano, longe da minha família e dos meus amigos. Então o que eu mais vou ter vão ser problemas. Vou ter que fazer o que eu aprendi a fazer muito bem: MUDAR! Mudar de casa, de escola, de amigos, de vida. Você vai continuar sentado no sofá da sua casa, comendo a comida da sua mãe, brigando com seus irmãos por coisas fúteis, saindo com seus amiguinhos que se julgam pops e indo a shows patéticos de sertanejo universitário. Se você realmente acha que isso é tudo que o mundo pode oferecer e está completamente satisfeito com a vidinha medíocre que você leva, problema é seu. Eu penso muito além disso, querido. Mas a vida sua, então faça o que você bem entender, mas é melhor se jogar na frente de um carro e ter emoção do que viver nessa sua rotina chata.


Não era pra mim parecer tão chata, mas eu fui.Beijosmil galera!

Um comentário:

  1. Noossa manw!
    tava leno seu blog aqui e meio que não acreditei que tu vai pra lá, ;x
    deve ser muuuuito foda fazer o que tu tá fazeno, espero que de tudo certo pra ti, espero mesmo. (:
    boa viagem, tudo de bom por lá e não deixa de escrever aqui que agora vo ler quase sempre, ;x

    se pá tu nem sabe quem so eu, mas estudei no santa, era em sala separada mas te via por lá.
    por sorte vim para aqui e paguei pau em tudo que aconteceu contigo (:
    parabéns mesmo, tu merece. (:
    ;*

    ResponderExcluir

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!