'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Arriving one (: - Inbounds 4630


Hooje eu fui feliz e contente no aeroporto, esperar o turco que estava pra chegar aqui no 4630. O Turgay(é eu também ri) é da mesma cidade e distrito que eu vou ficar na Turquia (Istanbul-2420). Chegando lá, eu vejo uma menina de Campo Mourão que vai pra Taiwan, e SURPRISE: tinha mais 3 intercambistas desembarcando naquela tarde, uma mexicana e duas taiwanesas. Com meu vasto conhecimento de mandarim, se limitando ao ni hao ma , ensinados pela minha amiga duas vezes intercambistas Maria Fernanda, eu me limitei a ajudar as host families com o turco e a mexicana. Devo confessar que foi hilário ver cada família preocupada com a recepção do seu novo filho: faixas, cartazes ou até mesmo o nome peculiar rabiscado a pressa numa folha de sulfite. Eu me imaginei chegando na Turquia naquela hora: o blazer azul ainda vazio de pins denunciava para qualquer um que conhecia um pouco de Rotary, que aquele jovem estava chegando para o maior ano de suas vidas. Bom, apenas 12 dias pro meu ano começar (:
chegada da Rosi


besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!