'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Primeiro contato


Ontem foi um dia super emocionante! Depois de receber meu GF eu mandei email pra minha família, pro meu chairman e pro meu conselheiro. Achei até minha mãe no Facebook, adoro tecnologia por isso >< Meu irmão me adicionou no FB e começamos a conversar. Ele tem 16 anos, e vai pro Canadá dia 9 de Agosto. Nossa mãe se chama Seyda e ela é designer de caixas de chocolate (atualmente, tá fazendo caixas pro Roberto Carlos e Alex Souza - brasileiros que jogavam na Turquia), tenho um irmão de 20 anos que estuda e mora nos Estados Unidos mas está lá até setembro por causa das férias, e eu não tenho pai ): .
A rebound da Turquia, Juliana, disse que onde eu vou morar é muito bom, perto das estações de trem e ônibus e perto do estádio do Fenerbahçe (infelizmente minha família torce pro Galatasaray)e tem um mapinha aqui do lado pra vocês verem. Minha escola se chama Marmara, e vou poder escolher entre Francês, Alemão e Espanhol como 'terceira lingua'. Meu Host Club vai ser İstinye. Meu irmão disse que nossa casa é bem perto do centro o que é bom, já que de um lado ao outro de Istanbul é tipo 3hrs :O se eu morasse longe tava ferrada. Estou super feliz, e agora posso respirar tranquila, já que meu GF chegou e não sou mais a excluída-sem-GF. Mert me ajudou com algumas coisas em turco e contou um pouco sobre a minha futura família, espero que eles sejam legais ao vivo como são virtualmente :D Além disso, ele me disse que minha conselheira é bem engraçada e legal e eu sou muito sortuda(depois de esperar eras também né kk) Agora a jornada do visto começa *tchananan* beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!