'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Guarantee Form

Agora eu tô mais calma e falo tudo certinho haha. Eu recebi o Guarantee Form numa linda tarde de Quarta-feira, depois de pular de alegria e gritar muito, eu fui buscar na casa da Meire(ninguém vê, só lê email e recebe telefonema /lenda4630. Rasguei aquele envelope lindo do distrito e sério, foi emocionante abrir e ver meu nome escrito e logo em seguida uns textos em turco e outros em inglês. Tenho que estar lá entre os dias 15 e 30 de Agosto e dia 10,11 e 12 terei um Acampamento de treinamento :D Não sei ao certo se minhas aulas começam dia 13 ou dia 20. Mas é por aí. Meu Rotary Club anfitrião é o İstinye, minha escola vai ser a Marmara e minha primeira família é a Barutçuoğlu. Quando eles me responderem eu falo um pouco mais sobre isso. Só sei que agora todos se tocaram que eu vou mesmo, sério, acho que ninguém(vulgo família) tava acreditando. Tenho que arrumar meu visto agora e começar a pensar em mala,presentes, roupas, seguro. Traduzindo:trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!