'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hey folks! The tickets are here!

Oi galeeeeeera! Eu comprei minha passagem *-* Vou sair de Guarulhos dia 22/08/2010 as 19:05, ficar em Amsterdã por 8 horas e chegar em Istanbul 00:20 :O Agora tudo parece mais real, apenas 21 dias. Parece que foi ontem minha prova :( *nostalgia mode on*. Hoje de manhã teve a prova de intercâmibio pra galera que vai em Janeiro e Agosto. Eu, a Nick(USA), a Nicole(México), o Cássio(México), o Diogo(Islândia) e o João Vitor(México) fomos lá!Vou ser bem sincera, eles tavam tão tediosinhos,na minha prova a galera agitou geral :D espero que seja só a tensão! Dia 14 o Damian chega, e dia 15 nós temos que ir na escolha de países, vamos tentar animar esse 4630!A host sister da Nick, chega da Alemanha nessa sexta (: vamos fazer uma Welcome Party bem linda pra Rose :D Eu tive uma despedida surpresa *-* Um dia eu ainda mato aquela galera (Lo,Bibi,Carly & CIA),sério, odeio muito vocês ♥ Agora só falta meu visto chegar, e eu correr pra arrumar tudo né? Presentes, mala, presentes, pins, presentes, cartões, presentes,mala. Nha, acho que todos entenderam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!