'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

100 dias

Ê! Hoje é o meu centésimo dia aqui :D
Bom, vou começar falando sobre sábado!
Eu fui em um Hamam com duas intercambistas americanas, a Alex e a Emma (que está fazendo aniversário hoje, sweet 16 Emmazitcha). Hamam é o banho turco, eu queria tirar fotinhas lá dentro mas não pode. Nós escolhemos o estilo tradicional, e a gente tava super tensa pra ir porque ninguém sabia como era né... Eles levaram a gente pra um quarto com armários e vestiário, nós deixamos nossas coisas. Nós tínhamos levado biquini, então nos trocamos e fomos HAHA nós estramos numa sala com uma 'mesa'de marmore no centro,a sala parecia uma sauna mas menos quente. Deitamos e umas tias vieram, daí elas pegaram tipo uma luva mas é de tecido e é usada pra esfoliar a pele, e 'esfregaram' a gente, depois elas pegam uma fronha e fazem espuma (não sei como, boa pergunta). Recebemos uma massagem mega boa, depois fomos num lugar tipo ofuro, com agua mega quente e dai uma máscara facil. Quem vier pra Turquia tem que fazer isso! É mega relaxante e é muito bom! Depois nós viemos pra Bagda St e encontramos a Laura, do Canadá. Domingo foi mega divertido! Eu fui na festa de aniversário da filha do Cristian, brasileiro que joga futebol no Fenerbahçe. Conheci o Alex de Souza, André Santos, Fábio, Lugano e mais uns carinhas lá que eu não lembro o nome. Mas o mais legal é que eu comi brigadeiro, falei MUITO português, e me diverti pra caramba. Sério, parecia que eu tava no Brasil. Adorei. Segunda eu só fui pro colégio, normal. Terça eu não fui pro colégio, fui pra Taksim com o Conor pra gente fazer um AKBIL. Akbil é um cartão usado nos transportes públicos, quando se tem um akbil de estudante a gente paga quase a metade pra tudo, e se você usar um tipo de transporte diferente logo em seguida você paga menos ainda :) Pra fazer um de estudante demora tipo 4 meses o.O mas eu tenho meus contatos e saiu em 40 minutos 8) HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!