'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quarta-feira, 9 de março de 2011

Bulgária, neve, MUN e rotex ;)

Japão, União Européia, Arábia Saudita e China - fabulous four
G20
Sr. Salvador 
Marmara Koleji

Europa, Ásia, América do Sul, A. do norte, África - 5 continentes

Olá galerinha! Duas semanas sem postar, que coisa feia Amanda.... mas continuaaando! No meu primeiro dia de aula do segundo semestre, meu novo host dad me levou pra escola, porque ele teria que falar com o ônibus e tals, pra dar o meu endereço e saber a hora que eles passariam pra me pegar e tals. Chegando no colégio, a gente encontra o Conor e o novo pai dele, nós fomos pra aula enquanto eles foram resolver o negócio do ônibus. A semana se passou normalmente, sábado eu fui pra Taksim encontrar com os Rotex e os futuros intercambistas! Foi muito legal! Um menino chamado Tahir vai pro Brasil, só não sei qual distrito ainda.E a noite fui ao teatro com a minha família e a família do Conor. No final, todos vieram pra minha casa, e a gente ficou conversando e dançando músicas turcas até de madrugada. Eu não lembro direito os acontecimentos que se passaram hahaha mas eu fui na policia mais umas vezes, e finalmente consegui minha residencia, isso depois de quase 7 meses morando aqui, burocracia é apelido.  Eu fui em um RYLA (Rotary Youth Leadership Awards) feito pelo Rotaract e que tinha pessoas de 23 países :O Foi muito legal! Eu fui pra Bulgária com o Rotary! PQP, que viagem cansativa, viajamos mil horas de mini ônibus até Sofia, ficamos lá algumas horas e voltamos T_T Tudo isso pra conseguir outro visto de estudante. Mas foi legal! Tinha presunto *-* sério, nunca comi tanto presunto em tão pouco tempo hahaha :) Em um outro sábado nós fomos jogar futebol em Moda/Kadiköy com os outbounds e Rotex, imaginem que estava 1 grau e a gente lá! Foi super divertido!Esse final de semana eu fui em uma conferência chamada MUNDP, MUN significa Model United Nation e é tipo um clube escolar bem famoso nos EUA e que conta bastante pra entrar na faculdade. Eu representei a China, no G20 :) foi muito legal mesmo! No último dia eu descobri, que um professor da escola onde foi feita a conferência era brasileiro!Surtei bonito :) Ele mora aqui desde 2008, dá aula de inglês e mal fala turco.  E agora, tá nevando *-* Tá tudo lindo!
VÍDEOS :
mais vídeos na minha conta :)
beijos mil!
Amanda

3 comentários:

  1. me diz uma coisa.........no video G20 2.....! O que a Car tá fazendo aí? Coincidência demais num acha?!

    ResponderExcluir
  2. O seu nome é Amanda Michaltchuk? Amiga de um mexicano chamado Victor Hugo González Chávez. Ele estuda no colégio de uma amiga minha que mora na turquia( kocaeli- izmit)... A Ayça Halefler. Se for me adc no msn... Preciso muito falar com você! michael_opla@hotmail.com

    obg :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Micay! Sou eu mesma e sou amiga dele! Já te adicionei no msn... Estou esperando você me aceitar :)

    ResponderExcluir

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!