'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mudança

Merhaba!
Durante esse tempo sem post eu fiz até que bastante coisa diferente, começando por uma reunião do meu Rotary Club com o Governador do Distrito 2420. Foi no mesmo Hotel da primeira reuniao (Nippon, em Taksim) mas dessa vez tinha mais gente e contou com a presença do Rotaract patrocinado pelo Istinye. O que achei muito legal, é que eu nunca ouvi um Governador falar tanto de Interact num jantar rotário com apenas um Interactiana, no caso eu. Ele disse que o Rotaract deveria se espelhar no Interact já que no 2420, os IC's são muito mais fortes que os RTC's e possuem mais clubes, associados e força.O outro intercambista do Brasil, o Leo também foi no jantar porque a familia anfitriã dele faz parte desse clube então nós conversamos muito em português *-* Fui informada que eu vou mudar de família até o final do mês, mas ainda não sei detalhes.Na sexta feira eu fui na festa de aniversário da minha amiga meio turca meio polonesa. Os pais dela buscaram a gente no colégio, a gente passou em casa, pegou minhas coisas, e fomos para um restaurante onde eles iam jantar enquanto a gente se arrumava. A festa começaria as 19h num restaurante na Bagda St, foi bem legal com o povo da minha sala mais alguns da 12IB, além dos amigos da ex-escola dela. Eu surtei bonito porque tinha um pôster de um filme brasileiro no restaurante, eu nem conhecia o filme (Estômago) mas eu juro que foi muito engraçado. Depois a família dela foi buscar a gente e me deixou em casa. No sábado eu fui com a Olivia (EUA) pra Kadiköy e voltei logo depois das 3. Eu já conhecia lá, cheio de lojinhas diferentes e baratas além de ser muito fofo, mas ela não. Iamos encontrar com o Victor (Mex) mas acabou não dando certo. Domingo eu fui em um programa de TV de culinária ao vivo. A apresentadora tem mais plástica que a Vera Fisher,fato. Minha host mom foi lá ensinar como fazer uma cesta, e tinha um carinha que era professora falando sobre ervas medicinais. Traduzindo, uma Ana Maria Braga de um canal menor HAHA Segunda eu fui pra Taksim pra me despedir da Sul-Africana super fofa que veio de curta pra cá. Foi super divertido.  Durante essa semana eu aprendi a tocar minha primeira música inteira no piano usando as duas mãos *o* vamos relevar a parte que qualquer criança deve saber tocar aquilo, né? Anyway, obrigada a todos vocês que comentam e deixam meu dia mais feliz (:

4 comentários:

  1. acho que poucos brasileiros conhecem o filme estômago, eu não sou um deles kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda :)
    Já falei contigo pelo chat do Rotary no msn, a hoje achei seu blog no orkut. Adorei, viu?! Continue postando, tá muito bom. ^^'

    ResponderExcluir
  3. aah, curti bastante seu blog! to pensando em ir pra turquia (pela AFS ou pelo rotary mesmo) e é legal ter achado um blog de alguem que foi e talz =DDD tudo de bom pra vc ^-^

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, já faz um tempinho que eu acompanho seu blog, mas nunca comento nada por preguiça mesmo. Mas agora estou aqui e gostaria de falar que seu blog é sensacional, eu sempre fico com aquele gostinho de quero mais. Você realmente escreve bem, e você tem cada foto perfeita, ai cara vc me fez ver que não importa o país que você vá, que em qualquer lugar você pode fazer seu intercambio o melhor de todos. Você tb me fez amar a Turquia, um país que eu mal conhecida. Amanda, muito sucesso e felicidade, tu merece mesmo ♥

    ResponderExcluir

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!