'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

vinte e quatro ! meia nooooove!

O título é em homenagem ao Interact do distrito 4630. Amo vocês.

O meu dia 24 foi bem corrido. Eu fui até as montanhas turcas HAHA. Depois de acordar e fazer toda aquela rotina matinal eu fui pra loja da minha host mom. De lá nós fomos em Kadiköy pegar uma tia. de lá fomos na lavanderia da família, que fica perto do Shopping que eu fui com as meninas semana passada. O mais engraçado é que eu me senti em um filme de época italiano, tinha um monte de senhor com bigode e aquelas camisetas regatas, o fato engraçado é que eles estavam pasando e lavando as roupas. Eu ri, e muito. E lá tem dois cachorros do mal e o filhotinho fofo deles. Depois nós deixamos a tia no ponto de ônibus, acho que ela foi lá pra uma entrevista de emprego, não tenho certeza, e seguimos pra minha escola. Minha host mom tinha esquecido onde era, sorte que eu tinha levado a cópia da carta que veio no meu Guarantee Form, nós chegamos até Maltepe, e pedimos informação. Ele nos mostrou o caminho e a gente foi, apareceu várias placas de Marmara University e T.C Marmara e Marmara não sei o que mais. O fato era, nós estávamos subindo a montanha, tipo, na estradinha no meio dos pinheiros.Daí tinha uma plaquinha virando pro fim do mundo.Daí eu fiquei chocada, minha escola é tipo enorme. Sem brincadeira. E todas as plaquinhas tinham a tradução em inglês. Por isso eu amo estudar em um 'college'. Tem vários anfiteatros, tem tipo um estádio, piscina, a maior academia que eu já vi, tem um heliponto ( =O), um zoológico, e um monte de prédio com sala de aula, além dos dormitórios e tals. Nem falamos direito com o diretor, porque ficou decidido que eu e a Xelina vamos conversar tudo com ele no primeiro dia de aula. Fomos comprar meu uniforme, e eu digo, eu nunca mais vou reclamar dos uniformes do Brasil. Sério. Todo mundo me falou que eu vou estudar no melhor colégio de Istanbul, que infelizmente tem o uniforme mais feio. Todos os outros tem sainha de prega, com meia até joelho, bem Harry Potter mesmo! O meu é uma saia jeans estranha ou uma calça com corte mais estranho ainda, uma camiseta pólo e jaqueta vermelha fofinha. O esportivo é tipo um moletom  cinza mescla com vermelho. Vou colocar fotos no primeiro dia de aula. Fomos no prédio que controla o transporte, pra contratar o ônibus pra mim, já que a escola é no meio da floresta. Eles vão ligar aqui pra avisar que horas que a van vai passar. Comemos em um café do colégio e fomos pra loja. De lá, eu peguei o dolmus e fui sozinha pra Kadiköy procurar um pijama. Andei um monte por lá, não achei nenhum pijama que eu gostasse mas achei várias lojinhas com roupas lindas por 5 liras, acabei comprando duas camisetas :D Descobri uma feirinha de artesanato e tomei sorvete do MC, peguei outro dolmus e voltei pra casa. 

Um comentário:

  1. Se Davi ler isso aqui vai querer que eu o mande para a Turquia. :D Uma escola no meio da floresta? Muuuito legal!

    beijocas

    ResponderExcluir

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!