'' Quem acha que a melhor fase da vida é a infãncia, é porque nunca foi intercambista. ''

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Brand new year.

Olá pessoas! Mais um ano se passou, foi feliz em 2009? Se não, 2010 chegou. Se sim, 2010 também chegou. Passei o ano novo em Santos-SP.Foi bem divertido, a balsa que tava com os fogos na nossa frente falhou, e há rumores que poderia explodir , kkk. Voltando pra casa -a pé- tomei meu primeiro banho, que foi de chuva. Cheguei ensopada em casa, e me entupi de sorvete com minha prima. O resto das férias foi bem divertido, visitei vários museus, ri muito vendo Avatar, fiz muita bagunça com meus primos e tudo mais. Espero que a próxima passagem de ano seja tão legal quanto essa, principalmente porque vai ser na Turquia *-* Esse ano começa cheio de promessas, pedidos e agradecimentos em toda parte do mundo, e eu, desejo a todos intercambistas o melhor ano da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa (: Seja bem vinda e dê sua opinião!